DENÚNCIA

Em Bagre, prefeito empregou duas tias para assumir secretarias do município


O nepotismo anda correndo solto no Marajó, chegando até o município de Bagre.

Na última semana o prefeito da cidade, Clebinho Rodrigues (PSD), nomeou nada mais nada menos, que as próprias tias para o alto escalão público do município.

Uma das tias da chama-se Telma Sena, também ex-prefeita do município, e que hoje comandará a Secretaria Municipal de Gestão, a convite do sobrinho.

Já a outra tia é a senhora Neth Farias, que já estava à frente da Secretaria de Educação da antiga gestão do outro sobrinho, Nilson Farias, e que hoje continuará à frente da secretaria com o apoio do sobrinho prefeito atual Clebinho Rodrigues.

A continuação de Neth na Secretaria de Educação desanimou servidores inclusive, relataram os mesmos. Além das tias, outros parentes do prefeito de Bagre, podem assumir novos cargos ou já assumiram neste início de ano de 2021.

A prática de nepotismo se torna ilegal quando políticos do alto patamar priorizam e nomeiam parentes para altos cargos públicos em um determinado município, e que geralmente possuem salários super faturados além de excelentes comodidades e regalias.

Com informações Portal do Marajó

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar