DENÚNCIAINTERNACIONAL

Igreja queimada por terroristas de extrema esquerda tinha berçário de gatinhos e o número de mortes dos animais é indeterminado

Uma consequência inesperada do incêndio na Igreja de La Asunción, no coração de Santiago, foi revelada com o passar das horas e o controle das chamas pelos Bombeiros, após se constatar que um número indeterminado de gatinhos morreram queimados devido ao fato de que funcionava no local um berçário de gatinhos.

Embora no primeiro caso tenha sido assegurado no local que cerca de 100 gatinhos foram afetados, posteriormente a Arquidiocese de Santiago garantiu que no momento do acidente havia apenas sete animais dentro da casa afetados pelo incêndio.

Os Bombeiros Voluntários conseguiram resgatar dois deles, embora tenha sido indicado que a maioria não poderia ter escapado das chamas, embora o comandante da instituição não necessitasse de informação a esse respeito.

Acontece que o canil ficava em uma grande casa que ficava atrás da paróquia que foi incendiada após a ação de terroristas de extrema esquerda violentos que se esconderam na comemoração do primeiro ano do surto social para acender um incêndio no templo católico.

No entanto, ainda não há informações oficiais sobre os danos e vítimas, bem como o registro de quantos animais finalmente morreram em decorrência do incêndio.

Fonte Porão da Mamãe

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar