CRIME

Vendedor de açaí e morto na madrugada em Outeiro

Um homem identificado como Lúcio Mário Pereira Bahia, de 47 anos, foi morto a tiros na porta de casa na madrugada desta segunda-feira (19). O crime aconteceu na Rua das Mangueiras, no Bairro de Água Boa, em Outeiro.

Relato – Três homens tiveram acesso a residência e renderam a vítima e sua esposa enquanto eles estavam saindo para comprar açaí,. Os assaltantes buscavam o dinheiro e objetos de valores. Um deles questionou sobre o dinheiro que iria servir para comprar o açaí e foi informado pela vítima que estava em seu veículo, dois meliantes foram até o veículo acompanhando a vítima em busca do dinheiro enquanto o terceiro ficou com a esposa na residência ameaçando com uma faca.

Segundo ainda o relato, a esposa ouviu os tiros quando correu para socorrer o marido o encontrou sem vida com dois disparos na cabeça e três facadas no tórax. 

A vítima não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi retirado pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Outeiro.

Disque Dênuncia – Se souber alguma informação sobre este caso, ligue de forma anonima para o 181.

ENVOLVIDO NA MORTE DE VENDEDOR DE AÇAÍ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM OUTEIRO

Ao ter ciência do ocorrido a polícia militar fez várias diligências em buscas dos meliantes envolvidos no crime. Com as informações, a polícia militar conseguiu abordar um suspeito, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Outeiro.

A esposa da vítima compareceu à delegacia e o reconheceu como sendo um dos autores do latrocínio. Com o reconhecimento positivo foi lavrado o flagrante e continuam nas buscas pelos outros envolvidos.

Com informações Outeiro News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar