NOTÍCIAS

Detran conclui sinalização do binário no Farol Velho, em Salinópolis

Os veranistas que escolheram a Praia do Farol Velho, em Salinópolis, na região Nordeste, para aproveitar o mês de julho vão encontrar um trânsito mais organizado e seguro. O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) conclui nesta sexta-feira, 23, as obras de sinalização horizontal e vertical do binário. Agora, as duas principais avenidas paralelas da área deixam de ter mão dupla e passam a ter sentido único, o que garante maior fluidez ao trânsito. Cinco ruas receberam sinalização completa.

Além de organizar os sentidos do tráfego de cada via, o Detran implantou placas de sinalização vertical, identificando locais permitidos e proibidos de estacionar e orientando os condutores por onde trafegar com segurança. Na sinalização horizontal, as vias passam a contar com áreas destinadas a estacionamento, locais de paradas, identificação de conversões à direita ou à esquerda e sinalização de lombadas.

Melhoria – Com o binário sinalizado, os órgãos de trânsito também poderão aprimorar a fiscalização, a fim de garantir o cumprimento da sinalização e a segurança dos frequentadores da praia.

As informações foram divulgadas pelo Detran.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar