BELÉMNOTÍCIASOuteiro

Com a cabeça em Cuba, Edmilson Rodrigues se esquece de providenciar melhorias para Belém

É um fato. O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), vive com a cabeça em Cuba e sonhando com as ruas antigas de Havana, capital daquele País.

Em um momento, ele quer comprar vacinas cubanas ainda em fase de testes. Em outro, se mete em simpósios e debates sobre a situação de Cuba, como o que será realizada no sábado, dia 15 próximo.

Veja aqui:

Seria tudo muito lindo se ele empregasse essa energia toda em proporcionar melhores condições aos moradores de Belém.

Mas o que se fala – e se sabe à boca pequena – é que Ed, como a Rainha da Inglaterra “reina, mas não governa”, e quem manda na administração municipal de Belém é o “Tranquilo e infalível como Bruce Lee”, Aldenor Júnior, que é quem dá, realmente, as cartas na Prefeitura de Belém.

Por isso e para tirar “a bronca”, Aldenor e Ed deveriam dar uma olhada na situação dos moradores de Outeiro, que não sabem mais a quem apelar.

Os moradores de Outeiro aguardam há quase 120 dias pela operação “Tapa-Buracos” da Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan).

Em março deste ano, a Sesan fez um reparo no ramal do Itaiteua, também conhecido como rua Parafuseta e desde então nunca mais foi visto a operação na Ilha.

O micro empresário Walter Silva buscou a reportagem do Outeiro News para mostrar a situação da rua Tucumaeira que está quase intrafegável. A situação só não está pior porque os moradores estão colocando restos de materiais de construção para amenizar os transtornos aos veículos que por ali passam.

Em conversa com servidores da Administração Regional de Outeiro (AROUT), foi informado que já foi feito solicitações de reparo à Sesan e que estariam aguardando pela execução dos serviços a qualquer momento.

Com informações da página Outeiro News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar