DENÚNCIA

Belém Trânsito usa imagem do Mercado de São Brás na gestão de Duciomar para dizer que é de 2002

Todo mundo sabe que a página Belém Trânsito tomou viés ideológico à esquerda, deixando de lado um pouco as questões de trânsito e explicitamente tomando posição.

Conforme mostramos aqui, que está por trás do perfil, não mais sobre mobilidade urbana, mas claramente, agora, político, estão os irmãos Lucas e Tiago Paolelli, os Conan Riders, que são ciclistas e participam de competições, tipo rallye, de bicicletas.

Com a chegada do segundo turno e o flerte que o perfil vinha demonstrando com o PSOL e seus políticos, vem ganhando novos contornos.

O Belém Trânsito publicou uma foto do Mercado de São Brás e na legenda disse que era de 2002, quando Edmilson era prefeito.

Acontece que a imagem não é de 2002, ela é mais recente, da gestão de Duciomar Costa. Na foto é possível ver uma das marcas da gestão de Duciomar: as plantas Ixiora.

Além disso, em outra imagem com ângulo mais aberto, é possível ver o mesmo paisagismo com Ixiora, o mercado bem conservado ao fundo e uma lixeira com o logo da prefeitura na gestão de Duciomar.

A foto é de Carlos Macapuna e foi tirada em janeiro de 2011 e está disponibilizada no flickr.

A foto em maior dimensão:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar