Policial é executado dentro de sua casa em Ananindeua
Mais um caso de policial penal vítima da violência na região metropolitana de Belém. Na noite deste sábado, 10, o policial penal Wellington Claudio Lima foi executado a tiros dentro da casa onde morava no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua
De acordo com as informações, ele voltava com família de um shopping quando a casa foi invadida por dois suspeitos. Wellington morreu no local.
O caso ocorreu no conjunto Grajaú, quadra D. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 21h30. Até então, ninguém foi preso.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que “a Coordenadoria de Assistência e Valorização ao Servidor está dando suporte à família e agentes da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico e Comando de Operações Penitenciárias estão no local do crime para apoiar as diligências”.
Já a Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), da Polícia Civil, disse que investiga o homicídio e que “diligências estão sendo realizadas para dar celeridade na identificação e localização dos autores do fato, para que os mesmo sejam presos”.