AnanindeuaNOTÍCIAS

Linhas que fazem transporte dentro de Ananindeua terão catracas livres aos estudantes do Enem

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretarias Municipais de Educação (Semed) e de Trânsito e Transportes de Ananindeua (Semutran), informou na manhã deste sábado, 20, que neste ano serão liberadas as catracas dos ônibus intramunicipal para os estudantes que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos dois primeiros dias de prova, domingo 21 e 28 de novembro.

Pelas redes sociais foi divulgado um vídeo do prefeito de Ananindeua, Drº Daniel Santos, com uma mensagem aos estudantes do município. “Gostaria de desejar uma boa prova de Enem a cada um. A educação que transforma o mundo e nos dá a capacidade de transformar a sociedade que vivemos”, disse.

O prefeito reforçou as orientações aos alunos que passarão livres pelas catracas dos ônibus, ressaltando a necessidade de mostrar o comprovante de inscrição no Enem. “Amanhã as empresas que fazem a linha de ônibus e micro ônibus – as linhas intramunicipal – estão orientadas a dobrarem a quantidade de ônibus nas ruas. Os estudantes que farão a prova do Enem terão a catraca livre. É só apresentar o comprovante da inscrição impresso ou no celular. Bora lá, vamos estudar! Um boa prova a todos vocês!”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar