BELÉMCORONA VÍRUSENTRETENIMENTO

Gretchen, políticos paraenses e artistas são vacinados contra Covid em Belém e no Brasil

A vacinação contra a Covid-19, neste domingo, 28, em Belém, Ananindeua e Marituba, atingiu a faixa etária de quem 60 anos. Veja alguns famosos que foram vacinados.

Eder Mauro – Outro vacinado neste domingo, 28, foi o controverso deputado federal, o delegado Éder Mauro (PSD). O deputado, um ano atrás, fez uma postagem no Twitter dele, dizendo “Pandemia é o meu ovo”.

Um ano depois, ele se mostra bastante feliz com a vacinação pela CoronaVac, justamente, a vacina que foi largamente combatida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), de quem Eder Mauro é aliado e um ferrenho defensor.

Veja o vídeo:

Gretchen – Quem também se vacinou neste domingo, 28, foi a cantora Gretchen. Ela estava em São Paulo, mas chegou em Belém na manhã de domingo, e foi direto para o posto de vacinação da faculdade Fibra, na avenida Gentil Bittencourt, onde recebeu a primeira dose da CoronaVac.

Até a manhã desta segunda-feira, 29, a postagem de Gretchen tinha quase 139 mil reações e centenas de comentários, entre eles, o do governador do Pará, Helder Barbalho.

A cantora comemorou a vacina em uma postagem do Instagram dela: “Uhuuuu. Vacinadaaaaaaa. Obrigada SUS. Obrigada @helderbarbalho @edmilsonpsol Obrigada Pará”.

Edmilson – O atual prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) se vacinou contra a Covid-19 na quinta-feira, dia 25.

Ele comunicou assim a primeira dose da CoronaVac: “Hoje [25] fui vacinado. A vacina é um direito, mas também um dever de cada um e cada uma porque ajuda a conter a pandemia e vencermos a Covid-19. Se você está nos 60 anos, procure um dos postos de vacinação. E viva a ciência e o SUS!”

Veja outros famosos que se vacinaram nos últimos dias:

O ator Tony Ramos se vacinou na sexta-feira, 26, no Rio de Janeiro (RJ)
O cantor Raimundo Fagner se vacinou no domingo, 28, em Fortaleza (CE)
O ex-narrador esportivos Osmar Santos se vacinou em São Paulo (SP), no domingo, 28
O cantor Djavan também foi vacinado no domingo, 28
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar