DENÚNCIANOTÍCIAS

Gerente do Detran-PA é gravado pedindo propina

Por Diógenes Brandão

Um vídeo gravado por um proprietário de uma autoescola em Paragominas, região oeste do Pará, revela o momento em que o gerente do Detran-PA naquele município, Jorge de Oliveira Melo, pede uma “ajudinha” para poder ajudar o empresário em suas demandas junto ao órgão estadual.

Segunda a denúncia recebida com exclusividade pelo blog AS FALAS DA PÓLIS, a gerência da Siretran – Paragominas é cota política do MDB municipal e o diretor que pede a propina foi nomeado pelo diretor-geral do Detran-PA e tem por indicação do ex-vereador e presidente municipal do MDB, em Paragominas, o sr. Leomarino Andrade.

“A denúncia já foi feita à diretoria do Detran-PA, ainda na semana passada, mas até agora nada havia sido divulgado. Entre servidores de carreira, o escândalo gera indignação e revolta, já que a maioria dos funcionários é formada de pessoas honestas.  Outros donos de autoescola também denunciarão o gerente do SIRETRAN na polícia,  já que até agora ele não foi afastado”, informa a fonte que enviou o vídeo. 

O diretor-geral do Detran no Pará, Marcelo Guedes é indicado político de Jader Filho, irmão do governador Helder Barbalho, que provavelmente não sabe do que acontece por lá e deverá exonerar o gerente gravado em uma conversa repleta de irregularidades e e indícios de corrupção.

Veja o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar