ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

BBB21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette formam segundo paredão

O domingo, 7, foi conturbado na casa do ‘BBB21’. A manhã foi marcada pela desistência de Lucas Penteado e a noite pela formação do segundo paredão do reality. Gilberto foi indicado pelo líder Arthur. Arcrebiano foi o mais votado da casa com 9 votos. Karol Conká e Juliette foram indicadas pelo big fone, mas a cantora conseguiu escapar.

A formação do paredão começou com Carla Diaz imunizando Camilla de Lucas. “Vai pra uma pessoa que sempre conseguiu me ouvir, sempre a gente teve uma troca e o respeito. E tem se demonstrado uma amizade que eu gostaria de levar até para fora, Camilla”.

Na hora de sua indicação, Arthur confessou que sua primeira escolha seria Lucas. “Dizem que jogador bom gosta de jogar jogo grande, mas o BBB foge de tudo o que eu já fiz. (…) A pessoa que eu ia indicar estava muito clara, para todos, mas não vai ser possível isso hoje. Preciso proteger quem está comigo. Com aperto no peito, mas com a cabeça tranquila, minha decisão vai ser no Gil hoje. Estou tranquilo, porém não satisfeito”.

Fonte: IstoÉ

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar