NOTÍCIASOPINIÃOPOLÍTICA

Enquanto Bolsonaro comemora operação policial em Vila Cruzeiro, a Esquerda lamenta morte de bandidos

A esquerda não se aguentou.

Até que tentaram disfarçar, mas foi mais forte do que eles, o instinto esquerdista falou mais alto: estão em uníssono choramingando pela morte dos 22 traficantes no RJ.

A esquerda nem se atenta pro ganho eleitoral que eles estão entregando de bandeja pro Bolsonaro. 99% dos comentários das pessoas normais são louvando a PM do RJ e parabenizando pela ação, enquanto isso, os políticos da esquerda e a mídia esquerdista estão quase pedindo monumento fúnebre em homenagem aos traficantes mortos.

Cada vez mais esse tipo de ação e reação da esquerda contra a PM e dos bolsonaristas a favor da PM, consolidam a imagem que apenas Bolsonaro é contra o crime organizado, e apenas Bolsonaro apoia o trabalho da polícia.

“- Para se ter ideia do grau de violência dos bandidos, parte dos alvos da operação foram responsáveis pelo assassinato de 13 agentes de segurança pública somente em 2022. “Especialistas” omitem essas informações com o intuito de demonizar aqueles que arriscam suas vidas por nós”, destacou o presidente.

“Lamentamos pela vítima inocente, bem como pela inversão de valores de parte da mídia, que isenta o bandido de qualquer responsabilidade, seja pela escravidão da droga, seja por aterrorizar famílias, seja por seus crimes cruéis. Boa noite a todos!”, lamentou Bolsonaro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar