BELÉMNOTÍCIAS

Criança de Outeiro escolhe PM como tema de aniversário e recebe surpresa

Eduardo Kauã tem apenas 3 anos, mas já nutre admiração e respeito pela Polícia Militar. Morador do Distrito de Outeiro, em Belém, o pequeno ganhou uma festinha de aniversário com o tema sobre a PM.

“No começo Kauã tinha medo dos policiais. Mas certo dia os pais avistarem uma viatura parada na esquina e foram até aos policiais e contaram do medo de Kauã, uma policial feminina que estava na viatura pegou a criança e começou a conversar e conta que não era pra ter medo deles, desde então Kauã criou uma admiração por policiais. E sempre que ver uma viatura na rua quer parar para falar com os policiais.”, conta Jocicleia, a avó da criança.

Além de estar vestido de policial militar, Eduardo Kauã não esperava contar com a presença de policiais militares em sua festinha. A mãe dele, Brenda Kayane, foi até o Conselho Tutelar de Outeiro que entrou em contato com Ten Cel PM Augusto, comandante do 26º BPM da Ilha de Caratateua, que ao saber do sonho da criança foi pessoalmente até a festinha acompanhado de outros policiais.

A ida até o Conselho Tutelar foi para evitar problemas e buscar orientações para saber se poderia fazer o uniforme para realizar o sonho da criança.

VEJA FOTOS:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar