CRIME

Assaltante ataca mulher com criança de colo para roubar celular

Comunicada pelo CCO (Centro de Controle Operacional) acerca de um caso de roubo, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou na tarde de ontem (19), para a Feira do Produtor, no Bairro Rio Verde. No local, constatou que Cleuda da Silva Anes foi assaltada por um bandido que levou o celular dela, agindo com extrema violência. Segundo a mulher, que estava acompanhada de duas crianças, a agressão foi tanta que ele chegou a causar lesões em um bebê de 10 meses que ela carregava no colo, que caiu e machucou o lado direito do rosto, à altura dos olhos e da testa.     

Com as características do assaltante, a guarnição passou a fazer buscas nas imediações, onde identificou e prendeu Raimundo Lopes Lisboa, que ao receber voz de prisão se rebarbou e teve de ser contido a força e algemado. Ele foi imediatamente reconhecido pela vítima e, segundo a PM, é acostumado a cometer assaltos no local, para vender os objetos roubados e com o dinheiro comprar drogas.

Vítimas e criminoso foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde a mulher registrou Boletim de Ocorrência. O assaltante, preso em flagrante, deve ficar uma boa temporada guardado na Cadeia Pública.

Fonte Zé Dudu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar