NOTÍCIASPOLÍTICA

Apresentador Ratinho promete apoiar Bolsonaro em protestos

Durante seu programa ao vivo, na última quarta-feira, 25, o apresentador Ratinho voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet. Ele afirmou que pretende ir às manifestações do dia 07 de Setembro a favor de Jair Bolsonaro e pedirá o voto auditável.

“Eu vou pra rua pedir, no dia 7 de setembro, não para fazer protesto, porque não sou de fazer protesto, isso é coisa de louco, mas eu vou pedir pra que o voto seja auditável, porque nós estamos invertendo a ordem das coisas aqui no Brasil”, disse ele.

No papo com Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili e Matheus Ceará ele disse: “Nós estamos valorizando o desonesto e deixando de valorizar quem trabalha. Eu tenho que saber em quem eu votei”, opinou ao vivo.

No final do seu discurso, que repercutiu nas redes sociais, Ratinho se mostrou contraditório ao afirmar que vai ao protesto para que o voto auditável seja implementado no Brasil.

“Eu não vou ter o recibo do meu voto? Eu sou contra aquela caixinha preta sem que ninguém saiba o resultado. Sou contra. Já disse isso várias vezes. Então vou na rua dia 7 de setembro protestar contra o voto não auditável”, afirmou ele.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar