CRIME

Adolescente morre afogado em lago poluído de Parauapebas

Um adolescente identificado como John Vítor, de 17 anos de idade, morreu afogado no lago que fica nas proximidades do Residencial Alto Bonito, às margens da Rodovia PA-160, em Parauapebas. O caso aconteceu por volta das 22 da noite de ontem, sexta-feira (11). Segundo informações colhidas no local, o jovem se encontrava no local com a namorada, de identidade não informada, ingerindo bebida alcoólica, quando teria mergulhado nas águas.

Entretanto, após entrar no lago, não mais veio à toma, causando desespero nas pessoas de quem estava acompanhado. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram imediatamente chamados. Após meia hora de buscas, o corpo de John Vítor foi encontrado, mas já não havia mais o que fazer.    

Ouvido pela Reportagem do Blog, o sargento Rosaildo, do 23º Grupamento Bombeiro Militar, contou que o plantão foi chamado volta das 22h, para atender a um caso de afogamento, tendo os homens do resgate conseguido encontrar o corpo, que depois foi encaminhado ao IML para necropsia.

O sargento, inclusive, desaconselhou o uso recreativo do lago: “São águas impróprias para o banho, águas de rejeito de esgotos, poluídas”, advertindo ainda que a “mistura de água e álcool não dá certo”, referindo-se ao fato de que o jovem morto estaria alcoolizado, segundo se comentava no local.

Fonte Zé Dudu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar