CRIME

​Vídeo mostra momento em que carro avança preferencial e colide com caminhão em Itaituba

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro de passeio avança a preferencial e bate na lateral de caminhão, na manhã deste sábado (19), no bairro Santo Antônio, em Itaituba. Uma pessoa ficou ferida com a colisão.

As imagens mostram o momento que o carro segue pela Travessa São José, sentido centro da cidade, passa direto no cruzamento e bate em cheia na lateral direita do caminhão, que seguia pela 33ª rua, sentido Rodovia Transamazônica. O carro ainda chegou a atingir uma motocicleta que estava estacionada em frente uma residência. A frente do carro ficou totalmente destruída.

Uma jovem que estava no carro ficou com leves escoriações e precisou ser atendida por uma equipe de Militares do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para Hospital Municipal de Itaituba (HMI). O airbag do carro chegou a ser acionado evitando ferimentos mais graves aos ocupantes do veículo.

Agentes da Coordenadoria Municipal de Transito (COMTRI) estiveram no local para organizar o trafego e veículos, e enfatizaram que mesmo tendo sinalização, no local há um grande número de acidentes. “Os condutores precisam ter mais atenção no trânsito, principalmente, em cruzamentos”.

As partes envolvidas entram em acordo e cada um arcou com seus prejuízos.

Fonte: Portal Giro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar