ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Viviane Batidão faz live-show pelo YouTube nesta quinta-feira

Embarcando nos shows com transmissão ao vivo pelo YouTube, a cantora Viviane Batidão se apresenta às 20 horas desta quinta-feira, 4, com a live “Do Brega ao Rock Doido”. Será a segunda live da cantora que também adotou o show virtual desde o início da pandemia da Covid-19.

Solidariedade – Além das canções que fazem sucesso, os fãs da artista vão poder participar de um ato solidário através de doações que poderão ser feitas durante o show e que vão beneficiar a Casa Ronald McDonald, da qual Batidão é madrinha; famílias do município de Santa Izabel; e também, para os músicos que vivem de apresentações e, neste momento, estão passando por necessidades com a falta de programação.

“Estou bem ansiosa e feliz, pois vou fazer o que amo que é cantar e estou morrendo de saudades”, disse a cantora. “Também vou poder ajudar pessoas que precisam, que é o foco maior da live solidária”, completou.

A transmissão será feita pelo canal oficial do YouTube (vivianebatidaoreal) e terá apresentação de Samara Castro, personalidade conhecida nas redes sociais em Belém.

Sobre o repertório, Batidão adianta. “ lindo. Temos como tema do ‘do brega ao rock doido’. Então, a galera pode esperar quatro horas de live com muitos sucessos meus, passeando também por toda a história do brega até a atualidade”, contou.

Serviço: Live da cantora Viviane Batidão, nesta quinta-feira, 4, às 20 horas, no YouTube (@vivianebatidaoreal)

Fonte: Rede Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar