ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Viih Tube é eliminada do BBB 21 no paredão contra Fiuk e Gilberto

Viih Tube recebeu 96,69% dos votos enquanto o ator ficou com 2,6%. Por fim, o economista ficou com apenas 0,71%, na noite de domingo, 25. O resultado vai de acordo com a previsão do resultado da Enquete UOL desde que o paredão foi formado. A pesquisa, que não tem caráter oficial e nem influencia o resultado da Globo, apontava que Viih Tube tinha cerca de 93% dos votos. Já Fiuk e Gilberto tinham apenas 3% de rejeição.

Viih Tube ficou marcada por ter sido a grande jogadora da edição já que essa foi a primeira berlinda que ela encarou. Apesar disso, ela construiu uma imagem de falsa no BBB.

Além disso, ela começou o BBB como participante mais presente nas redes sociais. Antes do reality show, Viih já tinha mais de 15 milhões de seguidores. Contudo, em março ela foi ultrapassada por Juliette, que já conta com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram.

Grande jogadora – Apesar das redes ser um bom indicador da popularidade, Viih Tube só se tornou mais relevante para o BBB desde a semana 9, quando Sarah foi eliminada. Foi Viih Tube quem procurou Rodolffo para fazer uma aliança e colocar a consultora de marketing no paredão.

A youtuber foi bastante influente sobre os outros participantes. Não à toa, era sempre uma das mais elogiadas pelos colegas de confinamento. Contudo, para o público se tornou óbvio que Viih Tube tratava bem quem ganhava a liderança e tinha poder em tal semana.

O primeiro contraste no comportamento de Viih Tube foi com Carla Diaz. A youtuber criticou a atriz, que havia saído no paredão falso da sexta semana. Porém, após a atriz voltar do quarto secreto, Viih pediu desculpas e se retratou com Carla por passar a achá-la forte.

Outra cena marcante foi na liderança de Gilberto nessa Supersemana. O brother havia sido indicado ao paredão por ela na berlinda anterior, mas se recusou a retribuir a indicação após ela ter olhado para ele durante a prova.

Em questão de relacionamentos, Viih se deu melhor com Thaís, eliminada na semana 11 com porcentagem abaixo da dela.

Por fim, vale lembrar que Karol Conká, Nego Di e Projota entraram na lista de maiores rejeições da história do BBB. Eliminada nesta semana, Viih Tube também passa a figurar no ranking.

Fonte: Paraná Portal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar