BELÉMCRIMENOTÍCIAS

Motorista de ônibus atropela mulher e a arrasta pela avenida Almirante Barroso

Uma mulher identificada como Maria Rosineide Cavalcante Barros, de 42 anos, morreu atropelada por um ônibus da linha Júlia Seffer/Presidente Vargas, na tarde de sábado, 24, no cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Tavares Bastos, em Belém. O condutor do coletivo – João Nogueira da Silva – foi encaminhado para a 5ª Seccional Urbana da Marambaia.

De acordo com testemunhas, o coletivo teria colidido na traseira do veículo que Maria Rosineide estava conduzindo, próximo ao semáforo. Após a colisão, a mulher teria saído do carro para tomar satisfação em frente ao ônibus. Neste momento, segundo as testemunhas, o coletivo atropelou a vítima.

“Ele bateu na traseira do carro da mulher, e a mulher parou e desceu para perguntar para ele. Quando ele viu que ela ia perguntar para ele, ele arrastou a mulher e passou com roda do ônibus por cima da cabeça dela” relatou o vendedor de bombons Adriano Martins, de 27 anos, que disse que viu o atropelamento.

Veja o vídeo da prisão do motorista:

“Ela tava próxima do ônibus dele, e ele simplesmente arrancou com o ônibus e arrastou a mulher, indo parar a uns 20 metros de distância. Passou com a roda traseira na cabeça dela. Ela veio a óbito na hora”, comentou a diarista Caroline Santana , de 24 anos, também testemunha ocular.

Em nota, a Polícia Civil informou “que prendeu, neste sábado, 24, em flagrante delito, o motorista que atropelou uma mulher na Av. Almirante Barroso, em Belém. O homem foi autuado por homicídio doloso – quando há a intenção de matar – e ficará à disposição da justiça”.

Com informações do jornal O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar