BELÉMNOTÍCIAS

Titular ‘anônimo’ do Belém Trânsito se casa em Belém

O sábado, dia 1, foi de compromisso quase sério para Lucas Paolelli, que assina, no anonimato, o perfil Belém Trânsito no Twitter, Facebook e Instagram, junto com o irmão dele, Tiago.

Lucas se casou com a advogada Marjorie Begot, parceira dele nas zoeiras da vida. Segundo quem esteve na festa, a farra foi das boas e “tiração de sarro” foi a tônica do regabofe.

Tanto Lucas, quanto Marjorie são funcionários públicos da Justiça do Pará. Lucas é servidor do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA).

O perfil Belém Trânsito foi criado nas redes sociais para tratar de assuntos de mobilidade urbana, mas nos últimos tempos tem servindo de cabo eleitoral em campanhas eleitorais do Pará, para alguns partidos, como o PSOL. Nas últimas eleições municipais, o perfil deixou a aparente isenção e fez propaganda, sem rodeios ou máscaras para Edmilson Rodrigues.

O perfil é daqueles que ataca uns e defende outros. E nesses ataques, os irmãos bloqueiam quem os questiona e não poupam palavrões e palavras agressivas. “Propaganda política pura”, disse um seguidor da página no Twitter.

Os irmãos Paolelli mudaram um pouco a parte agressiva das repostas que davam no perfil Belém Trânsito, depois que o ParáWebNews mostrou quem são os nomes por trás do anonimato nos perfis do Belém Trânsito.

Depois da reportagem deste site, o deputado federal Éder Mauro e o vereador Mauro Freitas, com base na reportagem, fizeram uma verdadeira devassa e mostraram quem são os irmãos Paolelli e também questionaram o Ministério Público do Pará sobre a atuação de Lucas naquela entidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar