CULTURA PARAENSEENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Thiago Costa recebe alta hospitalar: “nasci de novo”

O cantor de sertanejo Thiago Costa anunciou em suas redes sociais que recebeu alta hospitalar após ficar 25 dias internado por causa de um acidente com jetski enquanto pilotava em rios próximos de Belém.

“Que dia especial, hoje estou de alta pra voltar pra minha casa, pra junto da minha família, ver minhas filhas, oh meu Deus quanta gratidão, vou precisar voltar pro hospital em data programada para outras cirurgias, não tem como descrever pra vocês o que estou sentindo. Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo”, escreveu ele.

O artista paraenses passou por quatro cirurgias e recebeu nove bolsas de sangue. Durante a internação, ele passou alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, unidade estadual na região metropolitana de Belém.

Segundo o artista, mesmo após a alta, ainda serão necessárias visitas regulares ao hospital “em data programada para outras cirurgias”.

Ele agradeceu os cuidados que recebeu da equipe multidisciplinar do hospital durante a internação, o carinho dos fãs, da família e em especial, da mulher.

“Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que desde o momento que souberam do acidente se empenharam para o meu atendimento, aos meus compadres, amigos, a todos que doaram sangue, meus fãs, amigos, minha equipe”, detalhou.

Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ”JBL no paredão’.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar