ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Surfista brasileiro Gabriel Medina se casa com a modelo Yasmin Brunet

O surfista Gabriel Medina compartilhou no Instagram nesta sexta-feira uma foto abraçado à mulher, Yasmin Brunet, após o casal acordar. O que chama atenção na imagem é a aliança de casado que ele exibe na mão direita. Os dois disseram “sim” numa cerimônia em sigilo, que foi realizada em dezembro passado, durante uma viagem romântica do casal ao Havaí.

A informação do casório foi confirmada pela mãe da modelo, Luiza Brunet.

Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina começaram a namorar no início do ano passado e, segundo o colunista Leo Dias, já estariam casados. Segundo fontes do jornalista, eles teriam dito “sim” no final do ano passado no Havaí.

O surfista esteve no Havaí no fim do ano para disputar a primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe. A união teria acontecido nessa ocasião.

A informação chega apenas um dia após rumores de que eles teriam terminaram agitaram a web. Medina deixou de seguir Yasmin nas redes e os fãs levantaram a possibilidade de um término entre o casal. A modelo, porém, explicou ao colunista que foi só um engano. “Foi sem querer. Eu até avisei a ele [Medina] que isso iria acontecer”.

Cerimônia – A cerimônia é um ritual comum para os locais e é realizada dentro dos costumes havaianos. O casamento não tem valor no Brasil, mas é uma opção para os que desejam celebrar o amor e selar uma união ainda que de forma simbólica.

Os casais que assim como surfista e a modelo desejam realizar este tipo de cerimônia devem desembolsar em média US$ 500, cerca de R$ 2.500.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar