ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Shirley Quental, ex-vocalista da banda Acordalice, morre em Belém

Levanta a mão aí quem nunca dançou ao som da banda de rock paraense Acordalice. Grande sucesso em shows e festas nos anos 80 e 90 em Belém e no Pará, a banda informou ao público que a ex-vocalista do grupo, Shirley de Moraes, faleceu em Belém, na madrugada deste sábado, 30.

Shirley de Morares gostava de ser chamada de Shirley Quental

No perfil no Instagram da banda, o integrantes do Acordalice escreveram: “É com profundo pesar que informamos o falecimento de nossa ex-vocalista Shirley de Moraes, ocorrido nesta madrugada em Belém do Pará. Shirley assumiu os vocais da banda Acordalice por quase 10 anos, cantando os maiores sucessos do pop rock dos anos 80 e trazendo muita alegria aos fãs oitentistas e admiradores da banda. Ela também fez parte das bandas The Vinyl e Gemini Hits, ambas com muito sucesso nas noites de Belém. Fica aqui o nosso agradecimento a essa cantora talentosa, de riso fácil e sempre de bem com a vida”.

Veja a postagem:

Shirley de Moraes, que gostava de usar o nome artístico Quental, em homenagem à cantora Dulce Quental, estava internada no hospital Porto Dias e na sexta-feira, 29, precisou de transfusão de sangue.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar