NOTÍCIASPará

Secretaria da Fazenda faz manutenção e deixa de emitir Nota Fiscal Eletrônica por três dias

A Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa) informa que o Ambiente Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) [emissão de Nota Fiscal Eletrônica] será paralisado para manutenção às 22h, da próxima sexta-feira, 13, até meia-noite do dia 16, de acordo com comunicado da Receita Federal do Brasil.

Com isso, diversos serviços relacionados à emissão de documentos fiscais eletrônicos ficarão indisponíveis, como os do Portal Nacional da NF-e; o recebimento no Ambiente Nacional de NF-es autorizadas pelas Secretarias de Fazenda Estaduais e consequente distribuição para a Secretaria da Fazenda de destino, nos casos de operações interestaduais; a geração de eventos quando realizados no Ambiente Nacional da NF-e, como manifestação do destinatário, replicação do evento de cancelamento da NF-e no CT-e , entre outros; distribuição de documentos fiscais para contribuintes nos termos da Nota Técnica 2014.002.

Como usar os serviços – Para mais informações, os contribuintes podem acessar, aqui. Em caso de dúvidas, é possível ligar para o Call Center Sefa 0800.725.5533, ou enviar e-mail para atendimento@sefa.pa.gov.br

Fonte: Agência Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar