BELÉMNOTÍCIAS

Moradores de Outeiro fazem protesto contra a Prefeitura de Belém

Moradores da ilha de Outeiro fazem um protesto na manhã desta quinta-feira, 12, em frente à sede da Administração Regional de Outeiro (AROUT), na rua Manoel Barata, bairro de São João, ao lado da Unidade de Saúde. A concentração foi às 7 horas e, segundo os organizadores, é de forma pacífica pedindo a substituição do atual administrador, Maikeen Souza (PSB). Tanto nas redes sociais, quanto nas ruas de Outeiro, a gestão de Maikeen Souza, após 1 ano e 5 meses, é tida como ruim ou péssima segundo os moradores.

A situação se agrava diante do caos instaurado em Outeiro e Cotijuba, com lixo para todo lado, mato, lama e ruas sem o mínimo de saneamento.

Veja as imagens:

Nas redes sociais do administrador Maikeen, apenas fotos em eventos solenes ao lado do Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) ou vídeos fazendo propaganda de obras do Governo do Estado, enquanto aquilo que compete a sua gestão deixa a desejar.

Convocação para o protesto desta quinta-feira, 12

Participação – Enquanto Outeiro e Cotijuba estão um verdadeiro caos administrativamente daquilo que compete a AROUT, Maikenn Souza, participou na manhã de terça-feira, 10, da entrega da Unidade Pedagógica da Escola Bosque na Ilha de Jutuba. Obra essa que não é de sua competência ou responsabilidade.

Segundo os organizadores da manifestação denunciam que Maikeen teve reunião com forças de segurança no intuito de intimidar a manifestação contra sua gestão.

Fonte: Outeiro News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar