ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Gretchen deixa a Rede TV, após ser demitida do programa ‘Encrenca’

Apresentadora do “Encrenca”, a cantora Gretchen teve o contrato rescindo com a Rede TV! na quarta-feira, 11. Em nota, a assessoria da artista disse que ela não faz mais parte do time de apresentadores do programa e que o contrato acabou antes do acordado entre ela e a emissora. A cantora estava há apenas dois meses no programa.

Gretchen há dois meses quando começou o programa “Encrenca”

Segundo a assessoria, a Rede TV! comunicou Gretchen que “não visa seguir com um programa de entretenimento e sim em um formato que exibirá apenas vídeos curtos e que viralizaram no aplicativo de mensagens WhatsApp, se tornando assim, concorrentes do programa “Perrengue” da Band TV”. 

Na nota, é informado que a apresentadora ficou feliz com o tempo na emissora e que se sente honrada com o convite. O “Encrenca” segue apenas com os apresentadores Beby, Barbie e Bartô. Além de Gretchen, Narcisa Tamborindeguy e Toquinho foram demitidos da atração.  

Gretchen explicou como ocorreu tudo: “Fomos informados que o objetivo deles não era um programa de entretenimento e sim de zap zap, quem vai ficar no programa são pessoas que são especialistas nisto. O que eles querem é competir e não entreter, então por isso o contrato foi encerrado hoje. Eu aprendi muito e fui feliz, aproveitei para mostrar pra todos que sou também uma ótima apresentadora. Agora é vida que segue é que venham novos projetos”.

Leia a nota da Rede TV!: Comunicamos hoje, quarta-feira (11), que a artista Gretchen não faz mais parte do time de apresentadores do programa “Encrenca” da RedeTV.

Fonte: Gente iG

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar