REGIONAL

Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais paraenses

A Pró-Saúde, entidade filantrópica de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, está com vagas de emprego disponíveis para atuação nos municípios de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB) e em Altamira, sudoeste paraense.

São aproximadamente 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês nas unidades gerenciadas pela Pró-Saúde. As vagas são para os cargos de auxiliar administrativo, assistente de suprimentos e técnico de hemoterapia. As oportunidades são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Conheça as oportunidades de emprego

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, as vagas são para auxiliar administrativo e assistente de suprimentos, ambos com inscrições até o dia 24 de fevereiro.

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está com oportunidade para técnico de hemoterapia. A inscrição pode ser feita até a próxima quarta-feira, 24 de fevereiro.

Processo seletivo

Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção “Conheça nossas oportunidades”, clique na vaga desejada e realize a inscrição.

O endereço do site da instituição: https://www.prosaude.org.br/

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site.  Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Fonte Roma News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar