DENÚNCIANOTÍCIAS

Polícia prende vereador de Castanhal acusado de atropelar e matar criança no interior do Pará

A Polícia Civil prendeu na noite de segunda-feira, 10, o vereador de Castanhal, José Janildo Sousa do Nascimento (Solidariedade), o Mirandinha, acusado de atropelar e matar uma criança de seis anos no município de Igarapé-Açu, nordeste do Pará.

De acordo com a Polícia, Mirandinha foi localizado na Vila São Luiz, comunidade na zona rural de Igarapé-Açu. A prisão foi em cumprimento a um mandado de Justiça, expedido na manhã de segunda-feira.

De acordo com as investigações da Polícia, o caso ocorreu na noite do último domingo, 9, na localidade da Vila do Curi, também na zona rural de Igarapé-Açu. Testemunhas afirmam que o vereador Mirandinha era o condutor do carro que atropelou a matou a menina e o pai dela, Evandro Silva Gomes, de 31 anos, com quem ela estava naquele momento. As investigações apontam que o vereador estava embriagado durante o acidente e não teria prestado socorro a vítima.

A criança chegou a ser socorrida por testemunhas do acidente e encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia, Mirandinha responderá pelos crimes de homicídio e lesão corporal. O suspeito está à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema penal do estado.

Nota – Em nota, a Câmara de Vereadores de Castanhal lamentou profundamente o acidente com o carro conduzido pelo vereador Mirandinha e se solidarizou com a família das vítimas. A presidência da Câmara informou que vai acompanhar o inquérito policial e tomará as medidas cabíveis conforme o regimento da casa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar