CRIME

PF apreende 24 pés de maconha em cobertura de luxo no interior do Rio Grande do Sul

Santa Maria (RS) – A Polícia Federal apreendeu cerca de 24 pés de maconha cultivados em uma estufa montada na cobertura de um apartamento em Santa Maria. A estufa foi estruturada com ventilação, iluminação artificial, irrigação e videomonitoramento. Um homem foi preso.

A apreensão ocorreu na manhã de quarta-feira, 24. No local, além dos pés de maconha, foram apreendidas folhas secas de maconha já colhidas, flor da planta armazenada em vidros, balança de precisão, lâmpadas e outros equipamentos utilizados na estufa.

O homem responsável pela plantação, de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, conduzido à sede da Polícia Federal e será encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Fonte: R7

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar