BELÉMNOTÍCIAS

“Não vou desistir agora”, diz Delegado Federal Eguchi, após resultado da eleição em Belém

“Estou à disposição da população e não vou desistir agora”, avaliou o candidato do Patriota à Prefeitura de Belém, Delegado Federal Eguchi, sobre o resultado das eleições em Belém. Ele perdeu com 48,24% dos votos (364.003), no 2º turno para o candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues. O candidato derrotado chegou ao segundo turno após alcançar 23,06% (167.599) no 1º turno das eleições.

Veja como foi a votação em cada zona eleitoral de Belém:

Fonte: TRE-PA

“Não vou desistir, pelo contrário, agora é o início e não o fim. Daqui para frente, nós vamos sentar com a cabeça fria para ver quais os próximos passos, mas com certeza continuaremos nessa caminhada política”.

Apoio – Eguchi disse ainda que pode apoiar Edmilson Rodrigues “sem problema nenhum se ele tiver interesse em ajudar a população, melhorar a qualidade de vida”.

O Delegado Federal Eguchi tem 57 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de servidor público federal. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 110.000,00. O vice é Sargento Quemer, do Patriota, que tem 46 anos. Em 2018, Eguchi disputou o primeiro cargo público, como candidato a deputado federal.

Fonte: G1 Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar