
A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, foi indiciada pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais contra a enteada. A informação foi confirmada ao portal de notícias UOL pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e, também divulgada pelo portal nesta terça-feira, 08.
O companheiro de Roseli, que é o pai da criança de apenas 8 anos, Alex Alves Gomes, também foi indiciado pelos mesmos motivos. Ainda de acordo com o portal, os dois negaram as acusações.
De acordo com a polícia, as agressões foram constatadas no dia 24 de maio deste ano, por meio de um laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo as investigações, a menina narrou para a mãe que, ao contar para o pai sobre as agressões de Roseli, a madrasta, também foi agredida por ele e castigada.
OUTRO CASO
Quem lembra de outro caso de agressão registrado no início deste ano que envolveu o nome de Nego do Borel?
Em janeiro deste ano, Duda Reis, então namorada do cantor, publicou uma série de vídeos para dar mais detalhes sobre seu relacionamento com Borel.
O artista foi acusado de traição e de relacionamento abusivo em relação à sua a ex-namorada. Na época, Nego do Borel confirmou a traição e negou as acusações de agressão.