NOTÍCIAS

Gerando mais de 300 empregos diretos, Grupo Mateus inaugura loja em Paragominas

O grupo Mateus continua a ampliar sua atuação no estado do Pará. Dessa vez foi o município de Paragominas, no Sudeste paraense, que ganhou sua primeira unidade da rede na última sexta-feira, 03.

O Mix Atacarejo Paragominas tem uma área construída de 15 mil metros quadrados com capacidade de estacionamento para mais de 200 motocicletas e aproximadamente 400 carros.

“Estamos chegando em Paragominas com o apoio do prefeito Lucídio e todos os seus secretários e é com essa parceria público-privada que a economia gira. Nós, que somos empreendedores, precisamos desse apoio pra que a gente faça mais investimentos. O intuito é trazer benefícios como emprego e renda aos municípios aonde a gente chega. Aqui nós queremos formar muita gente, temos uma universidade corporativa, onde formamos nossas lideranças em casa, então, a gente se compromete em formar pessoas. É uma satisfação muito grande ver que a gente foi abraçado pela cidade e o carinho que as pessoas estão tendo com a gente. Isso nos deixa feliz e faz com que a gente tenha mais vontade de empreender”, exaltou Ilson Mateus, presidente do grupo.

A loja de Paragominas é a 30ª loja de varejo no estado. Também foi inaugurado no mesmo espaço a a 37ª de eletro no Pará.

Segundo o prefeito Lucídio Paes, “temos que comemorar um grupo desse chegando em nosso município, trazendo renda, emprego e oportunidade para que possamos estar crescendo juntos”. “Paragominas está de braços abertos para investidores como o grupo Mateus, que mostra essa sua dedicação e seu entusiasmo, que sentimos na fala de seu presidente e de todos os seus colaboradores”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar