CRIMENOTÍCIAS

Funcionários da Equatorial Energia são acusados de matar cachorro a pauladas

O caso aconteceu na cidade de Parauapebas, na última sexta-feira, 03. Dois funcionários da concessionária de energia do Pará, a Equatorial, estão sendo acusados de matar, a pauladas na cabeça,um cachorro pertencente a Thalysson Souza Galvão.

O dono do animal denunciou o caso na 20ª Seccional Urbana Polícia Civil do município. Ele relatou que estava dentro de casa, preparando o almoço para a mãe, quando ouviu um latido muito alto do animal, seguido de um uivo.

Quando foi verificar o que estava acontecendo, se deparou com dois homens com uniformes da Equatorial Energia e um pedaço de pau ao lado do animal, que agonizou no colo dele. Um dos homens ainda disse que “o cachorro deveria estar preso”.

O cachorro já tinha idade avançada, era dócil, não atacava ninguém e apenas latia quando pessoas estranhas se aproximavam, como forma de alertar, segundo informou o dono.

Thalysson conta ainda, que ao passarem depois pelo local, os homens ainda sorriram em tom de deboche ao virem o animal morto.

“Deixa ir, nos não estamos nem aí”, disse um deles à filha de Thalysson quando ela falou que ia prestar queixa na polícia.

Procurada, a Equatorial Energia Pará informou, em nota, “que está apurando o caso junto à empresa parceira”, na qual os colaboradores estão vinculados. “A Equatorial destaca, ainda, que repudia qualquer ato de violência contra animais”, encerra a nota.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar