FAKE NEWSNOTÍCIASPOLÍTICA

FAKE NEWS: Bolsonaro não almoçou com De Pádua e Michelle desconhece a esposa

Das informações propagadas sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, terem almoçado com Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez) e sua esposa Juliana Lacerda, nenhuma procede. Foram cerca de 300 pessoas neste almoço que aconteceu em um restaurante em Belo Horizonte (MG), no domingo (7), e sequer teve a participação de Bolsonaro. As informações são do colunista Léo Dias.

Essas 300 pessoas, sobretudo, estavam separadas em mais de duas dezenas de mesas. A Primeira-Dama tirou foto com mais de 100 pessoas e só tomou conhecimento pela imprensa de que uma das mulheres com quem chegou a fazer uma foto era esposa do Guilherme de Pádua. Juliana Lacerda, cabe ressaltar, não é uma pessoa pública ou celebridade que possa ser reconhecida e também, para os mais desavisados, não é a ex dele que participou do crime.

Na mesma data, o presidente estava almoçando em uma churrascaria em São Paulo e depois foi para o Jogo do Palmeiras.

Na tarde desta sexta, o presidente Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto. “Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade”, reafirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar