BELÉMDENÚNCIANOTÍCIAS

Esposa de Edmilson Rodrigues é renomeada no Detran-PA com o nome de solteira

A que ponto chega a cara de pau, tanto do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), quanto do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB)?

O ParáWebNews denunciou em 26 de janeiro a prática de “nepotismo cruzado” de Edmilson Rodrigues quando a esposa dele Josiane (Bianca) Belém da Costa Rodrigues foi nomeada para um cargo de assessoria do presidente do Detran-PA, Marcelo Lima Guedes.

Veja reportagem aqui: Esposa do prefeito Edmilson Rodrigues ganha cargo DAS no Detran-PA

A denúncia foi feita pelo ParáWebNews e outros sites e blogs independentes e nesta quarta-feira, na página 40 do Diário Oficial do Estado, está a exoneração de Josiane/Bianca.

Veja aqui: Após denúncia do PWN, esposa do prefeito Edmilson Rodrigues é exonerada do Detran-PA

Ocorre que na página 39, do mesmo Diário Oficial do Estado, desta mesma quarta-feira, 3, está a nomeação de JOSIANE BELÉM DA COSTA, com data retroativa a 26 de janeiro de 2021. Quer dizer, para tentar mascarar o NEPOTISMO CRUZADO, a esposa do prefeito Edmilson Rodrigues foi nomeada para o mesmíssimo cargo DAS-04 no Detran-PA, com a mudança do nome dela, mas sem o RODRIGUES. Que tal?

Separados? – Se bem que, que esposa é essa que não se manifesta nas redes sociais sobre a eleição do marido para a Prefeitura de Belém? Que esposa é essa que NÃO compareceu à posse do marido?

É muito estranho, visto que, nas eleições de Edmilson a outros cargos, Josiane/Bianca sempre estava apoiando o marido. Hum, hum, algo errado não está certo.

Mas o que importa é que os dois são casados e estão juntos desde 2012. Veja aqui a proclama do casamento deles:

Perguntamos: a cara de pau de Edmilson e Helder não tem limites, não? A quem eles pensam que enganam? Estamos de olho!!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar