BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!SAÚDE

Edmilson Rodrigues troca o secretário municipal de saúde

A crise da saúde em Belém fez mais uma vítima. Felizmente, ele está vivo para contar, mas não para elencar sucessos! A Prefeitura Municipal de Belém (PMB) anunciou na tarde desta segunda-feira, 2, que o médico Maurício Bezerra, que estava no cargo desde o início da gestão Ed, não é mais o titular da Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma).

O economista Pedro Ribeiro Anaisse assumiu, nesta segunda-feira, 2, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). Ele substitui o médico Maurício Bezerra.

E nos bastidores da política em Belém, o que se comenta, à boca pequena, é que a indicação de Pedro Ribeiro Anaisse para gerir da caótica Sesma foi da família Sefer.

Veja a postagem da PMB, no Twitter: “Pedro Anaisse, gestor na área da Saúde, é o novo secretário da pasta em Belém. Ele que já exerceu o cargo de secretário municipal de Saúde de Belém; de presidente do Conselho Municipal de Saúde de Belém; e integrou o Conselho do Ipamb”.

Quem sabe com essa mudança, a saúde na capital paraense saia da UTI onde caiu há dois anos, quando Edmilson Rodrigues (PSOL) assumiu a Prefeitura de Belém, com médicos em greve e os PSMs da 14 de Março e do Guamá, além de UPAs sem ter condições de atender aos que procuram atendimento médico.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar