NOTÍCIAS

Detran realizará PSS para contratação de servidores temporários

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) publicou nesta segunda-feira (13) o edital do Processo Seletivo Seriado (PSS) com a oferta de 158 vagas para nível médio. As inscrições iniciam na próxima quinta-feira (16) e seguem até às 23h59min do dia 17 de setembro exclusivamente pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br .

O PSS é para contratação temporária de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é R$1.317,14, mais gratificação de Trânsito, auxílio alimentação e auxílio transporte com jornada de 30 horas semanais. A informação foi divulgada pelo Detran.

Todas as vagas são destinadas ao cargo de assistente de trânsito nos municípios de Abaetetuba, Alenquer, Almeirim, Altamira, Ananindeua, Barcarena, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Canaã dos Carajás, Capanema, Capitão Poço, Castanhal, Conceição do Araguaia, Curionópolis, Dom Eliseu, Eldorado dos Carajás, Igarapé-Açu, Igarapé-Miri, Itaituba, Itupiranga, Jacundá, Mãe do Rio, Marabá, Medicilândia, Monte Alegre, Novo Progresso, Novo Repartimento, Óbidos, Oriximiná, Ourilândia do Norte, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Rondon do Pará, Salinópolis, Santa Izabel do Pará, Santana do Araguaia, Santarém, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, São Miguel do Guamá, Soure, Tailândia, Tomé-Açu, Tucumã, Tucuruí, Uruará, Vigia e Xinguara.

Requisitos

Os candidatos às vagas devem comprovar a escolaridade, experiência profissional na área ou função a que concorre, qualificação profissional, CPF, documento de identificação, certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável, título eleitoral, carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino, comprovante de residência, certidões de antecedentes criminais, declaração de disponibilidade de viagem, declaração de inexistência de vínculo temporário com a Administração Pública nos últimos seis meses e currículo.

A primeira fase das inscrições é de caráter habilitatório, enquanto que a segunda fará a análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Na terceira e última fase, de caráter eliminatório, os candidatos farão a entrevista. Para concorrer ao PSS, o candidato não poderá possuir vínculo funcional com a Administração Pública nem possuir cônjuge, companheiro ou grau de parentesco com os membros da Comissão Organizadora da seletiva.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar