ENTRETENIMENTONACIONALNOTÍCIAS

Deputado Nikolas Ferreira se casa com modelo em cerimônia no interior do Espírito Santo. Veja fotos

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se casou no último domingo (30) com a modelo Lívia Orletti em uma fazenda no interior do Espírito Santo. A cerimônia foi restrita aos familiares e amigos mais próximos do casal, contando com a presença de 350 convidados.

Apesar de sua expressiva atuação nas redes sociais, Nikolas sempre foi bastante reservado em relação à sua vida privada. Ele compartilhou fotos do casamento em seu perfil no Instagram, acompanhadas da legenda: “O primeiro dia do resto da minha vida. Enfim, casados! Te amo”.

Entre os convidados estavam a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e sua filha Letícia Firmo. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou um vídeo ao casal, que foi exibido durante a festa.

A cerimônia religiosa foi conduzida pelo pai do noivo, o pastor Edésio de Oliveira, da igreja Graça & Paz. O parlamentar tem apenas 26 anos e, segundo informações divulgadas pela imprensa, a festa contou com um clima descontraído e animado, com direito a muita música e dança.

Além dos convidados ilustres, também marcaram presença no casamento o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, e outros amigos do casal.

VEJA FOTOS:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar