NOTÍCIASParáPOLÍTICA

Deputado destina 500 mil para compra de motores de rabetas no Marajó.

O Município de Afuá, na ilha do Marajó, recebeu ontem, 18, 710 motores de rabetas, aparelhos de ar condicionado e ventiladores, comprados através de emendas do deputado federal Joaquim Passarinho.

O município, conhecido como a cidade das bicicletas por ter sido construído em cima de palafitas, em uma área de várzea alagada, possui cerca de 33 mil habitantes e tem como principais atividades econômicas o turismo, pesca e agricultura.

“São mais de 500 mil reais em equipamentos e tenho a satisfação de ser o deputado federal mais votado deste município e nada como trazer obras e serviços para Afuá, e logo logo estaremos aqui para trazer mais equipamentos”, disse o deputado federal Joaquim Passarinho, autor das emendas dos equipamentos.

Participaram do evento o governador do estado do Pará, Helder Barbalho; o presidente da CPH, Abraão Benassuly; o secretária de Educação do Estado, Elieth Braga; o deputado federal Junior Ferrari; o prefeito de Afuá, Odimar Salomão; o secretário regional do Marajó, Jaime Barbosa; o senador Davi Alcolumbre (Amapá); o chefe da Casa Civil, Iran Lima, além de autoridades locais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar