NACIONALNOTÍCIASRELIGIÃO

Cantora gospel é afastada após ter áudio vazado no qual elogia órgão sexual de pastor

São Paulo (SP) – A cantora gospel Léia Miranda foi afastada das funções que desempenhava na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), no Cambuci, em São Paulo (SP), na quinta-feira, dia 15, após o vazamento de um áudio atribuído a ela nas redes sociais. A artista nega ser ela e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Na gravação, a mulher  supostamente elogia explicitamente o órgão genital de um homem. Na conversa vazada, nesta semana, é possível supostamente ouvir a artista desferir diversos elogios. Na gravação, ambos parecem relembrar uma relação sexual anterior. 

A Igreja Pentecostal afastou Léia Miranda após vazamento de áudio picante da artista com pastor casado: “Seu p*u é muito gostoso (…) Ele tem o tamanho perfeito pra minha b*c*t*”.

Conforme a nota divulgada pela entidade evangélica, o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da IPDA decidiu remover a mulher das funções administrativas e ministeriais enquanto as “acusações envolvendo sua conduta e comportamento” são apuradas. 

Negação – Segundo Léia Miranda, o áudio é mentiroso e fraudulento e ela registrou um boletim de ocorrência pelo crime de calúnia e difamação. “Tenho um escritório jurídico cuidando desse assunto”, detalhou. 

“Não demorará muito e a verdade vai aparecer, porque o que estão dizendo é mentira absurda e criminosa. Agradeço o paio de toda gente cheia de amor que tem me trazido palavras de alento e carinho”, diz ainda o comunicado divulgado por ela. 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar