NOTÍCIAS

Cachorro vive supostamente abandonado na sacada de um prédio em Belém

Moradores de um prédio localizado na travessa Dom Romualdo de Seixas, entre as ruas Oliveira Belo e Diogo Móia, no Umarizal, em Belém, têm acompanhado com aflição o suposto abandono de um cachorro da raça buldogue francês, que está há, pelo menos, 15 dias na sacada de um apartamento.

A portaria do prédio já foi acionada várias vezes. Segundo informações, os porteiros disseram que o dono do animal moraria na cidade de Macapá, no Amapá. Em seguida, a portaria mudou de versão e disse que o cachorro pertenceria a um outro homem, que estaria de férias em São Paulo.

Moradores chegaram a ligar para o dono do cachorro, que tratou com rispidez os vizinhos, alegando ser filho de uma juíza e que, por isso, nada aconteceria com ele.

O dono também dele disse que tem um zelador que dá água, comida, mas ninguém nunca viu, apesar de que aparentemente a sacada não está suja. De acordo com as pessoas que acompanham a situação, o cachorro está sofrendo, principalmente quando chove, pois, o animal tenta se recolher para não se molhar.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado sobre o caso e os moradores aguardam uma resposta das autoridades.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar