ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Ana Maria Braga volta a apresentar o Mais Você do estúdio, ao lado do substituto de Louro José

Na próxima segunda-feira, dia 22, Ana Maria Braga volta a apresentar o seu Mais Você, direto dos estúdios da Globo em São Paulo (SP). Já que, devido a pandemia do coronavírus, o programa dela saiu do ar em março e, depois disso, Ana apresentou a atração remotamente da residência dela em São Paulo. Quando estreou, o Mais Você era feito na capital paulista.

Boneco – Ana Maria Braga apresentará o programa diário ao lado de um boneco manipulado. Mas vale ressaltar que tem um mistério em torno do tal substituto do papagaio Louro José.

Após a morte de Tom Veiga, muito se especulou em relação ao destino do boneco. Na época, Ana negou o retorno do personagem icônico. “Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil”, disse a loira, em entrevista à revista Caras.

Muita gente dos bastidores acredita que Ana Maria Braga trará o Louro para os braços de seu público. Mas existe uma possibilidade da loira ‘testar’ um louro azul, de nome João, que fez um grande sucesso no Sítio do Pica-Pau Amarelo. 

“Muita gente me perguntando do tal louro azul… Esse é o Louro João, irmão do Louro José que nos últimos dias foi muito comentado pela internet… Esse é um trecho do episódio do Sítio do Pica-Pau Amarelo onde ele apareceu. Não é o substituto do Louro, foi criado especialmente para uma ação no Sítio do Pica-Pau Amarelo. O Louro José é único”, pontuou a loira, em suas redes sociais.

Vale ressaltar que o assunto é tratado como sigiloso nos bastidores do programa matinal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar