Os ingressos para o Pré-Olímpico feminino de basquete, sediado em Belém, já estão disponíveis para venda. Com preços populares, os fãs terão a oportunidade de assistir a jogos emocionantes entre as seleções do Brasil, Austrália, Alemanha e Sérvia por R$20 (meia entrada a R$10, além de outros convênios e gratuidades). As entradas podem ser adquiridas no site www.ingressosa.com e nas lojas físicas do Paysandu, com informações detalhadas disponíveis através da Ingresso SA.
A venda dos ingressos ocorrerá por dia, permitindo que quem adquirir a entrada em uma determinada data tenha acesso a ambas as partidas programadas para aquele dia. O Pré-Olímpico em Belém terá lugar no Ginásio Mangueirinho, com confrontos marcados para os dias 8 a 11 de fevereiro, em dois horários, às 17h e 20h. O evento se inicia com a partida entre Brasil e Austrália, às 20h, seguida por Alemanha e Sérvia, às 17h.
A competição, além de oferecer espetáculos esportivos de alto nível, determinará as três seleções que garantirão vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O formato da disputa prevê que todas as equipes se enfrentem, sendo que os três melhores ao final do torneio conquistarão o passaporte para a Olimpíada.
Políticas para Ingressos:
- Gratuidades: Pessoas acima de 65 anos, Policia Militar, Policia Civil, Polícia Federal, índios e PNE (Portadores de Necessidades Especiais) têm direito à gratuidade mediante apresentação de documento profissional comprobatório contendo o nº do CPF. A retirada é restrita à pessoa de direito.
- Crianças: Gratuidade para crianças até 12 anos completos, exigindo apresentação do documento pessoal de identificação contendo o nº. CPF. No dia do jogo, a entrada com gratuidade é permitida somente com a presença dos pais ou responsáveis.
- Portadores de Necessidades Especiais: Gratuidade com apresentação do cartão de benefício de prestação continuada de assistência social da pessoa com deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. No dia do jogo, a entrada com a gratuidade é permitida somente com a apresentação do documento.
- Jovens de Baixa Renda: Gratuidade para jovens com idade de 15 a 29 anos, apresentando a carteira de identidade jovem emitida pela secretaria nacional de juventude e documento de identificação contendo o nº. do CPF.



