Coluna

406 anos de Belém: comemorar o quê?

A capital paraense celebra hoje, dia 12, 406 anos. Motivos para comemorar? Digamos que quem mora em Belém e depende dos serviços da Prefeitura não tem muito o que festejar nesse 12 de janeiro.

Contudo, parece que o prefeito Edmilson Rodrigues não vem ligando muito para isso. Nesta terça-feira, 11, véspera do aniversário da capital, o gestor esteve nas ruas de Belém com um batalhão de gente para participar da lavagem do Complexo do Ver-o-Peso. A ação é tradicionalmente feita, a cada véspera de aniversário, como parte da programação oficial.

O cenário, porém, é outro. Internautas, diariamente, vêm compartilhando fotos e vídeos de muito lixo espalhado pelas ruas da capital, mato alto nas praças, calçadas quebradas e monumentos abandonados. E o que vem sendo visto na gestão do atual prefeito? Indiferença.

Já nas páginas oficiais da Prefeitura de Belém e na pessoal de Edmilson, o que foi visto de ação, no contexto de limpeza na cidade, foram imagens do prefeito com vassoura na mão para o click na hora da limpeza.

POPULISMO BARATO

Vale lembrar que o site da Prefeitura www.agenciabelem.com.br é para destacar ações realizadas pela administração pública e não para autopromoção.

Enquanto Edmilson se promove, as ruas que não estão no centro da cidade seguem abandonadas, com lixo acumulado, mato alto e total insegurança.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar