ENTRETENIMENTOESPORTE

Vinícius Leite não permanece no Paysandu, afirma executivo de futebol do clube

O atacante Vinícius Leite não vai permanecer no Paysandu. No próximo dia 10 de novembro o contrato do jogador será encerrado automaticamente. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Felipe Albuquerque, durante coletiva na tarde desta segunda-feira. O destino do atacante é o Avaí, clube que disputa a Série B do Brasileirão.

“O Vinícius já tem um pré-contrato assinado com outra equipe. Fizemos todos os esforços pela permanência do jogador. Eu tenho a liberdade de dizer isso porque falei ao Vinícius na frente de todos os atletas que eu sabia que ele seria correto em cumprir o contrato dele. O Paysandu faria parte em remunerar e ele entregaria dentro de campo. Tanto que desde quando ele assinou o contrato com outra equipe, ele jogou contra o Santa Cruz e deu assistência no último gol que fizemos. Realmente ele não permanece. Tudo que estava ao nosso alcance, nos fizemos. É um atleta que trabalha comigo há quatro anos. Tenho uma relação de pai e filho com ele. Ele entendeu que estava na hora de alçar novos voos. Recebeu uma oferta muita boa financeira e entendeu que mudaria a vida dele. Fico triste de perder o atleta durante a competição. Mas é importante ressaltar que dos 33 atletas do profissional, 30 tiveram o contrato renovado. Ele foi o único que não teve interesse. Mas faz parte do jogo”, disse Felipe Albuquerque.

Vinícius Leite chegou ao Paysandu no início de 2019 vindo do Vila Nova. Nestes quase dois anos de Curuzu, o atacante disputou 62 jogos e marcou nove gols. O jogador ainda vai disputar mais duas partida pelo Papão, contra o Manaus e contra o Jacuipense. 

Fonte Roma News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar