BELÉMNOTÍCIASParáREGIONAL

Vila Galé planeja abrir resorts em Belém

Jorge Rebelo de Almeida, presidente da rede Vila Galé, revelou em Lisboa, os ambiciosos planos da rede para o Brasil. Além de um segundo resort em Alagoas, a Vila Galé almeja estabelecer presença em São Luís, Maranhão, e Belém, como parte de sua estratégia de expansão.

O novo empreendimento em Alagoas surge como resultado de um convite do Governo do Estado para investir em Coruripe, ao sul de Maceió. Já em São Luís, a rede portuguesa está envolvida em três projetos, incluindo a participação no desenvolvimento do prédio da Casa do Maranhão.

Em Belém, a proposta consiste em desenvolver um hotel, visando expandir a oferta hoteleira do destino, com destaque especial para a realização da COP 30 em 2025.

A próxima inaguração está marcada para dezembro deste ano, com o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco, no Ceará. O resort à beira-mar contará com 124 quartos, spa, clube infantil, centro náutico e representa um investimento de R$ 80 milhões.

A chegada em Minas Gerais está programada para abril de 2025, com o Vila Galé Collection Ouro Preto. O hotel, inserido em um projeto de recuperação de um prédio histórico, oferecerá salas de convenções, 298 quartos, biblioteca, piscina aquecida, lago e sala de jogos, representando um investimento estimado de R$ 120 milhões.

Além dessas inaugurações no Brasil, a Vila Galé tem projetos internacionais em andamento, incluindo a abertura do Vila Galé Isla Canela, na Espanha, com arquitetura e decoração árabes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar