CORONA VÍRUSNOTÍCIASPará

Vice-prefeito de Brasil Novo morre por complicações da Covid-19

Morreu na manhã desta quinta-feira, 29, o vice-prefeito de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, Noedson Carvalho Pereira, por complicações da Covid-19. Na quinta-feira passada, 22, Noedson se deslocou de Brasil Novo para Altamira para fazer uma tomografia, mas durante o procedimento, a saturação dele baixou e ele ficou internado no hospital Santo Agostinho. O quadro se agravou e no dia 25 de abril, foi transferido para o Hospital Regional.

Noedson tinha 52 anos de idade, era natural de Nanuque/MG, mas há muitos anos morava em Brasil Novo, onde foi secretário de saúde. Ele também foi secretário de saúde de Vitória do Xingu. Em 2020, concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo e ganhou como vice-prefeito daquele município.

Na última sexta-feira, 23, ele fez uma postagem em uma rede social, que dizia: “Na solidão de um leito hospitalar, acabamos tendo o tempo que pensamos não ter, aqui descobrimos que não precisamos correr tanto, afinal o destino sempre será o mesmo, aqui ficamos mais próximos ao criador, mais próximos a quem amamos. É preciso viver, mas também é preciso impor limites”

O vice-prefeito deve ser sepultado em Brasil Novo, após a chegada dos filhos que estão vindo de outras cidades.

Fonte: Wilson Soares e Valéria Furlan – A Voz do Xingu

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar