REGIONAL

Vendedora de chip no Pará vira modelo internacional: ‘Sonho’

Emilly Nunes, aos 21 anos, viu sua carreira mudar rapidamente nos últimos tempos. A jovem, que vendia chip de celular nas ruas de Belém (PA), foi descoberta por um olheiro, que a convidou para trabalhar como modelo. Para a Quem, a paraense conta que essa foi a realização de um sonho.

“Foi a realização de um sonho. Desde pequena, sempre via as capas das revistas e ficava encantada! Hoje, estou nelas. Não tem o que pague a gratidão a todos que fizeram isso tudo possível. Nunca fui à Europa! Mas, espero poder viajar e conhecer tudo logo, quando a pandemia passar”, disse.

Neste mês, Emilly Nunes estampa a capa da Vogue Portugal, uma das publicações mais relevantes do mundo da moda. Ela conta que tudo aconteceu rapidamente. “Até hoje fico buscando entender tudo o que houve recentemente na minha vida. Só tenho a agradecer. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido”, comentou.

A jovem paraense, que até 2019 era vendedora de chips, refletiu sobre as mudanças de sua vida, durante entrevista. “Até o ano passado, estava em Belém, vendendo chips de celular. Hoje, estou morando em São Paulo, trabalhando com o que sempre sonhei e estrelando minha terceira capa em poucos meses de carreira. Fui descoberta pelo Vivaldo Marques e ele me apresentou à WAY Model, que é a agência que me representa”, declarou.

Fonte UOL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar