ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Público pede revisão da prova do BBB porque Fiuk teria feito xixi

Segundo apontam alguns espectadores do BBB21, Fiuk, que venceu a última prova do líder desta edição, teria feito xixi durante o período em que ficou no desafio de resistência.

O assunto que gerou uma grande polêmica na internet foi parar no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, e segundo a comentarista Tati Machado, a prova vai ser revisada pela produção do programa.

Tati disse no programa: “Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? A galera já está nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido”, e Fátima Bernardes questionou: “Xixi?”.

A comentarista completa: “Xixi. Só que a galera fica postando isso. Relaxa, mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago [Leifert] vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista [Gilberto ou Fiuk]”.

No Twitter o assunto está em alta e virou motivo de discussões e memes.

Algumas pessoas na internet pegaram imagens do programa ao vivo e mudaram a velocidade para comprovar que Fiuk estava fazendo xixi durante a prova, o que era proibido.

Fonte: UOL

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar